|
Edição |
Título |
|
v. 1, n. 2 (2015) |
O caso da vara, um conto permeado pelo “servil” e “ser vil” |
Resumo
PDF
|
Alice Silva de Almeida, Diego Viana Borges |
|
v. 5 (2016): literatura |
Entrevista com Milton Hatoum |
Resumo
PDF
|
Danivia Cassiano Feliciano, Letícia Barboza |
|
v. 8 (2017): linguística |
Ensino e aprendizagem - como ensinar língua inglesa para crianças não alfabetizadas |
Resumo
PDF
|
Ricardo Santos David |
|
v. 9 (2018): literatura |
Entrevista a Carlos Ceia |
Resumo
PDF
|
Vanderléia da Silva Oliveira |
|
v. 10 (2018): linguística |
Representações de pibidianos de língua inglesa e desenvolvimento docente |
Resumo
PDF
|
Célia Regina Capellini Petreche, Emanuele Cricia Oliveira da Silva |
|
v. 2, n. 2 (2015) |
O uso de verbos sinônimos em inglês: uma investigação com base em corpus |
Resumo
PDF
|
Nara Nília Marques Nogueira |
|
v. 10 (2018): linguística |
Oralidade e alfabetização: o que propõe o material do pacto nacional pela alfabetização na idade certa? |
Resumo
PDF
|
Juçara Zanoni do Nascimento, Edna Pagliari Brun |
|
n. 14 (2020): literatura |
Filosofia de Nietzsche em Clarice Lispector |
Resumo
PDF
|
MARCELO MANHÃES DE OLIVEIRA |
|
n. 18 (2022): Literatura |
REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE E LETRAMENTO LITERÁRIO: O ESTADO DA QUESTÃO |
Resumo
PDF
|
Hellen Cris de Almeida Rodrigues, João Luiz da Costa Barros, Emanuella Silveira Vasconcelos |
|
v. 1, n. 1 (2014) |
Entrevista com Rildo Cosson |
Resumo
PDF
|
Vanderléia da Silva Oliveira |
|
1 a 10 de 10 itens |
|