Edição | Título | |
v. 2, n. 2 (2015) | A ecologia de saberes e a escola como espaço de pluralidade de saberes e culturas | Resumo PDF |
Fernando da Silva Pardo | ||
v. 8 (2017): linguística | Ensino e aprendizagem - como ensinar língua inglesa para crianças não alfabetizadas | Resumo PDF |
Ricardo Santos David | ||
v. 9 (2018): literatura | Dracula goes to hollywood: uma proposta multimodal de ensino de literatura | Resumo PDF |
Fernanda Machado Brener | ||
v. 10 (2018): linguística | Representações de pibidianos de língua inglesa e desenvolvimento docente | Resumo PDF |
Célia Regina Capellini Petreche, Emanuele Cricia Oliveira da Silva | ||
n. 15 (2021): linguística | Aprendizagens em Língua Inglesa: estratégias e autonomia | Resumo PDF |
Chaiany Nazário Simas, Leda Regina de Jesus Couto, Jamily Vasconcelos Caribé Souza | ||
1 a 5 de 5 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"