Portal OJS-UENP - Biblioteca Digital de Periódicos da UENP

O Portal OJS-UENP é um diretório que hospeda publicações científicas produzidas pelos grupos de estudos, programas de pós-graduação e eventos científicos da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Revistas

  • Argumenta Journal Law

    Fundada no ano 2001, atualmente classificada como QUALIS A4, a Argumenta Journal Law [AJL], de periodicidade quadrimestral, destina-se à publicação de textos originais de Ciência Jurídica, Ciências Sociais Aplicadas, e Ciências Humanas, que estejam dentro de suas linhas editoriais, com o propósito de difundir, nacional e internacionalmente, as reflexões dos pesquisadores de temas relacionados com a Justiça e a Exclusão Social.

    A revista Argumenta está indexada nos seguintes indexadores:  DOAJ, BASE, EBSCO HOST, LATINDEX, DRJI, PROQUEST, LIVRE!, DIADORIM. 

  • Claraboia

    Claraboia (ISSN 2357-9234) é um periódico eletrônico vinculado ao curso de Letras e ao Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), dedicado às áreas de Literatura e Linguística, com periodicidade semestral. 
     
    Para publicação nas seções Artigos, Resenhas e Entrevistas, a exigência é que o autor tenha vínculo discente em um Programa de Pós-Graduação stricto sensu ou que tenha no mínimo o título de mestre; no caso de coautoria, pelo menos um dos autores deve ter o título de mestre. É obrigatório que todo autor tenha registro ORCID.

    Para publicação na seção Farol, a exigência é que o autor seja aluno de graduação ou de pós-graduação lato sensu em cooautoria com professor cuja titulação mínima seja de mestre. (Ver detalhes em "Diretrizes para autores").

    A revista não recebe textos em fluxo contínuo. Apenas por chamadas.

     
  • REPPE - Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino

    A Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino (REPPE), ISSN 2526-9542, de periodicidade semestral, aceita artigos resultantes dos processos de desenvolvimento e/ou análise e implementação de produtos educacionais, além de pesquisas teóricas na área de Ensino, voltadas ao contexto educacional em seus diferentes níveis e modalidades.

  • Revista Espaço da Pedagogia

    Revista Espaço da Pedagogia é uma publicação semestral, gratuita do Curso de Pedagogia do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), Campus de Jacarezinho (CJ) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Seu objetivo é contribuir para a divulgação de conhecimentos científicos no campo da educação. A revista aceita trabalhos oriundos de pesquisa acadêmica de graduação e pós-graduação nas modalidades lato e stricto sensu. A revista publica em português, manuscritos originais de diferentes perspectivas teóricas e metodológicas, que contribuam efetivamente para o debate acadêmico sobre as várias dimensões da educação.