Currículo multiletrado e gêneros hipermidiáticos na escola

Maraiza Moraes Valentim Araújo, Rossana Delmar de Lima Arcoverde

Resumo


A resenha tem objetivo discorrer e avaliar criticamente a obra Hipermodernidade, multiletramentos e gêneros discursivos, das professoras e pesquisadoras Roxane Rojo e Jacqueline Barbosa. Apontando a relevância da publicação para os estudantes e professores de Língua Portuguesa.

Palavras-chave


Gênero hipermidiático; Currículo multiletrado;Gêneros discursivos

Texto completo:

PDF

Referências


ROJO, Roxane; BARBOSA, Jacqueline. Hipermodernidade, multiletramentos e gêneros discursivos. São Paulo: Parábola Editorial, 2015.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


A Revista Clarabóia está cadastrada nos diretórios e indexada nas bases que seguem:

DOAJ  Latindex IBICT  DIADORIM  ERIHPLUS Redib MIAR WorldCat CiteFactor MLA

Licença Creative Commons
Revista Claraboia está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://uenp.edu.br/claraboia