RESENHA DO LIVRO "Tecnologias digitais e escola: reflexões no projeto aula aberta durante a pandemia".
Resumo
Esta resenha tem como objetivo apresentar a proposta organizada pelas autoras Ana Elisa Ribeiro e Pollyanna de Mattos Moura Vecchio sobre o uso de tecnologias digitais no contexto escolar, e como essa tecnologia foi potencializada por conta da pandemia da COVID-19. Assim, cada capítulo, feito por autores diferentes, foi apresentado, sendo que cada autor era membro do projeto intitulado "Aula aberta", direcionado para professores que estavam necessitando de auxílio na reconstrução das práticas de ensino no início da pandemia. A ideia geral foi trabalhada, para que os leitores, com base nessa discussão, pudessem compreender de que forma essa obra pode contribuir para a formação individual e coletiva.
Palavras-chave
Tecnologias digitais; Ensino; Pandemia
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.

A Revista Clarabóia está cadastrada nos diretórios e indexada nas bases que seguem:
Revista Claraboia está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://uenp.edu.br/claraboia