|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 1 (2014) |
O papel do projeto de ensino no estágio supervisionado em língua inglesa: espelho de representações |
Resumo
PDF
|
Eliane Segati Rios-Registro |
|
n. 17 (2022): linguística |
Representações discursivas de professores de língua portuguesa em formação inicial sobre o eixo de análise linguística |
Resumo
PDF
|
Francieli Matzenbacher Pinton, Taís Vasques Barreto, Camila Steinhorst |
|
n. 16 (2021): Educação literária |
Modelos de ensino de literatura e seus impactos na formação de futuros professores de línguas |
Resumo
PDF
|
Andressa Jove Godoy, Fernando Stanzione Galizia |
|
n. 19 (2023): Linguística |
ASPECTOS FONÉTICOS E FONOLÓGICOS NO ENSINO E NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE E/LE: REFLEXÕES A PARTIR DE DOIS LIVROS DIDÁTICOS |
Resumo
PDF
|
Daniele de Souza Leite Molina |
|
n. 19 (2023): Linguística |
INTERVENÇÕES DIDÁTICAS DO ALUNO DE PEDAGOGIA: O REGIONALISMO EM SALA DE AULA |
Resumo
PDF
|
Erica PIres Conde, Iveuta de Abreu Lopes |
|
1 a 5 de 5 itens |
|