|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 2 (2015) |
Proposta para desenvolver a leitura e a produção textual por meio do gênero anúncio publicitário e de multiletramentos no ensino fundamental |
Resumo
PDF
|
Madalena Benazzi Meotti, Greice da Silva Castela |
|
v. 2, n. 2 (2015) |
Resenha: "Projetos didáticos de gênero na sala de aula de língua portuguesa" (Guimarães e Kersch, 2012) |
Resumo
PDF
|
Nádia Ferreira de Faria Braga |
|
v. 5 (2016): literatura |
Maria Mutema, a pedra no caminho da ideologia patriarcal: modelos simbólicos e relações de poder no Grande Sertão: Veredas |
Resumo
PDF
|
Fernanda de Andrade, Ester Myriam Rojas Osorio |
|
v. 8 (2017): linguística |
Currículo multiletrado e gêneros hipermidiáticos na escola |
Resumo
PDF
|
Maraiza Moraes Valentim Araújo, Rossana Delmar de Lima Arcoverde |
|
v. 6 (2016): linguística |
Ler por prazer na escola: contribuições da teoria bakhtiniana para o ensino de leitura do gênero tiras em quadrinhos |
Resumo
PDF
|
Juliane Ferreira Vieira |
|
v. 1, n. 2 (2015) |
Notas e "saídas" sobre a tradução francesa (e outras traduções e edições) do romance Bom-Crioulo |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo de Oliveira Bezerra |
|
n. 17 (2022): linguística |
O entrelaçamento das sequências textuais no gênero discursivo Tirinhas |
Resumo
PDF
|
Francisca Jacqueline Penha Santos |
|
v. 2, n. 1 (2014) |
O questionário morfossintático do ALiB: o feminino de chefe e de presidente |
Resumo
PDF
|
Vera Maria Ramos Pinto |
|
v. 2, n. 1 (2014) |
Marcas da oralidade na escrita nos níveis discursivo, morfossintático e fonético: análise de uma carta de apresentação produzida por um aluno do 5º ano |
Resumo
PDF
|
Luciane Watthieer, Terezinha Costa-Hubes |
|
n. 15 (2021): linguística |
Modelo didático como uma ferramenta para o ensino de escrita do gênero relato pessoal |
Resumo
PDF
|
MARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUE, NEURACI ROCHA VIDAL AMORIM |
|
1 a 10 de 10 itens |
|